16.10.10

Publicidade + Marketing deste domingo traz entrevistas com Aaros Sutton, Alessandro Visconde e Pedro Silva

O Publicidade + Marketing, com João Faria, deste domingo, dia 17, traz entrevistas com Aaron Sutton, sócio e vice-presidente de criação da agência MOOD, que é o criador da campanha que mais chamou a atenção do mercado publicitário em 2010: “Devassa”, com Paris Hilton. Tem também Alessandro Visconde, vice-presidente de mídia da agência Leo Burnett, indicado ao Prêmio Caboré e Pedro Silva, presidente executivo do IVC (Instituto Verificador de Circulação).

Na entrevista com Sutton, ele conta como nasceu a idéia de convidar Paris para ser a garota propaganda da campanha que trouxe resultados significativos para a marca. Aaron conta sobre as polêmicas causadas pela presença de Paris, uma vez que a campanha foi parar no Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Já Alessandro Visconde explica as ações criativas e inovadoras da agência para um dos anunciantes de peso da indústria da comunicação: a Fiat. Visconde faz também um panorama da área de mídia no Brasil e também fora do país. O publicitário aborda a importância de ser criativo nos meios já consagrados, como revistas, jornais, TV e rádio.

Na conversa com Pedro Silva, o executivo aponta o trabalho do IVC e de que maneira o Instituto atua dentro da indústria da comunicação por meio dos pilares: agências, anunciantes e veículos. Explica de que maneira o IVC está presente também nos meios digitais, usando ferramentas estratégicas para auditar os sites mais importantes do país.

O Personalidade + Marketing vai ao todos os domingos, às 22h, para toda a Rede, sendo exibido no Grande ABC pelos canais da NET 10 (analógico) e 14 (digital).

Americana/Região – Canal 8 NET e 22 NET (digital)
Baixada Santista – Canais 6 e 16 NET
Curitiba – Canal 10 NET
Florianópolis – Canal 13 NET
Grande ABC – Canais 8 e 10 NET (analógico) e 14 e 15 (digital)
Niterói/Rio de Janeiro – Canal 5 TV Cidade/Canal 8 TVA
Piracicaba – Canal 15 NET
Porto Alegre – Canal 13 NET
São Carlos – Canal 23 da NET
São Paulo – Canal 8 TVA e Canal 14 NET
www.redetvmais.com.br

No comments: