10.12.10

ADBAT reforça equipe e contrata dois diretores - Mídia e Negócios

A ADBAT – Agência de Estratégia Digital – liderada por Adilson Batista incrementa sua equipe e reforça o time da empresa com a contratação de dois novos profissionais.

Márcio Campos assume como diretor de negócios, depois de passar pela TV1 e Fabiana Baraldi (ex diretora de mídia da Wunderman) é a nova diretora de mídia da ADBAT.

Eles chegam para ampliar a equipe de estrategistas e planejadores que já faz parte do time de profissionais da ADBAT, que conta ainda com uma rede colaborativa de funcionários no Brasil, Buenos Aires, Londres, Los Angeles e São Francisco.

Sobre a ADBAT
ADBAT é uma Agência de Estratégia Digital e primeira empresa brasileira especializada no tema. Liderada por Adilson Batista, ex- vice-presidente executivo da Wunderman a ADBAT apresenta ao mercado um modelo de trabalho que constrói o business plan digital do cliente, por meio de mapeamento e planejamento do que é possível desenvolver de negócio dentro do universo digital. O foco é no branding digital, captando as percepções reais das mudanças digitais que são necessárias para cada um dos clientes, bem como a inserção de cada marca no universo digital e os caminhos necessários a se percorrer.

No comments: