3.12.10

Telefônica entra na mídia pela Ponte Estaiada



Pelo segundo ano consecutivo a Telefônica, em parceria com a TV Globo São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, presenteia a cidade de São Paulo com a Ponte Iluminada Telefônica, um projeto idealizado e realizado pela Mix Brand Experience, que transforma a ponte Octávio Frias de Oliveira, também chamada de Ponte Estaiada, na maior Árvore de Natal Iluminada e Interativa do mundo. Para divulgar a ação, o filme criado pela agência Young & Rubicam traz uma mensagem de amor, paz, alegria e muita luz aos paulistanos e aproveita para mostrar que a operadora está investindo em tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus serviços.


Intitulado “Ponte”, o filme conta com um personagem inusitado para transmitir os votos de Feliz Ano novo da Telefônica: a Fibra Óptica, ícone que representa o que há de mais moderno em transmissão de dados. Fazendo a conexão entre as pessoas, a Fibra ilumina ao longo do filme um caminho que termina na própria Ponte Estaiada, iluminando assim o Natal de toda a cidade.



Cartão postal da capital paulista, a ponte foi transformada em uma gigantesca árvore de Natal interativa - a luz muda de cor de acordo com o humor que domina a cidade. Nela o vermelho representará o amor; amarelo, felicidade; azul, conexão;branco , paz; e verde, esperança. Para votar em que cor ela deve ter a cada dia, de acordo com o humor predominante na cidade, os internautas devem acessar o site www.telefonica.com.br/ponteiluminada. O projeto faz parte do projeto Natal Iluminado da prefeitura, coordenado pela São Paulo Turismo, estando de acordo com a Lei Cidade Limpa.

A criação da campanha publicitária é de Mariangela Silvani, Jorge Iervolino e Roberto Kilciauskas, sob direção de Mariangela e Iervolino.

Ficha Técnica:
Cliente: Telefônica
Produto: Institucional
Título: Ponte
Duração: 1X30"
Direção de Criação: Mariangela Silvani / Jorge Iervolino
Criação: Mariangela Silvani / Jorge Iervolino / Roberto Kilciauskas
RTVC: Nicole Godoy / Camila Naito
Atendimento/Agência: Sylvia Panico/ Claudia Menezes/ Rafael Franceschini
Aprovação Cliente: Lylian Brandão/ João Guerrero/Erica Braga
Produtora: O2 Filmes
Direção: Dainara Toffoli
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção: Equipe O2 Filmes
Montagem: Alex Lacerda
Finalização: O2 Filmes
Pós produção: O2 Filmes
Produtora – MCR
Produtores – Diego Raso
Locutor – Marcelo Laham
Mês de Produção: Novembro / 2010

1 comment:

Anonymous said...

О! There is obviously a lot to know about this. I think you made some good points in Features also. Keep working ,great job!