31.3.10

Fruittella volta a mídia com a campanha “Um Exagero de Prazer”


Fruittella, uma das mais tradicionais marcas de bala pertencente à Perfetti van Melle, volta a mídia com a campanha “Um Exagero de Prazer”, criada no ano passado pela agência NovaS/B. A ação é composta por anúncios impressos com foco em dois produtos – Fruittella Swirl Morando (morango com creme de leite) e Choc Filled (caramelo com recheio de chocolate).

O novo investimento na campanha tem como objetivo reforçar a marca por meio de uma mensagem que mostra de forma provocante, o sabor único e indescritível dos produtos Fruittella.



Em uma das peças, uma embalagem gigante de Fruittella Choc Filled esta deitada em um sofá no maior amasso com uma linda garota. Na outra, um motoqueiro badboy esta sentando em uma moto e se agarrando com uma Fruittella Swirl Morango.

“São peças inusitadas e que fazem uma conexão direta com o sabor, diversão e momentos de prazer, que é a mensagem que a Fruittella quer reforçar para os consumidores, aproveitando que estes já têm essa visão positiva da marca”, explica Ariane Steck, gerente de marca Fruittella.

De acordo com a executiva, a volta da campanha se justifica nos resultados obtidos anteriormente. “Após a ação, que atingiu mais de 8 milhões de pessoas, a marca obteve um aumento de vendas da ordem de 10%. Com esse novo investimento, nosso objetivo é aumentar mais 10%”. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas masculinas, femininas e de variedades ao longo de 2010, iniciando em abril e maio.

No comments: