10.1.11
Globo.com anuncia BBB 11 em campanha criada pela WMcCann
Estreou no último sábado, dia 8, campanha criada pela WMcCann para divulgar o Big Brother Brasil 11 na Globo.com. Composta por filme, anúncio e spot, a comunicação anuncia a oferta de R$ 3,90 mensais para assinantes do provedor banda larga acompanharem ao vivo o BBB 11 com câmera exclusivas direto da internet.
No filme “Amigão”, que segue a linha bem humorada, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, encontra um suposto amigo, que de tanto acompanhar o BBB pela Globo.com acaba até imaginando momentos que viveram juntos.
O plano de mídia conta com inserções na TV Globo e em canais de TV fechada.
Ficha Técnica
Título: Amigão
Diretor de Criação: Guime Davidson e Sergio Franco
Redator: João Pires
Diretor de Arte: Francisco Oliveira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ronald Alaby
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz e Bianca Reis
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita, Victoria Scaff
Produtora: Zeppelin
Produtor: Sandro Dreher
Direção: Marcello Lima
Fotografia: Alemão
Diretor de Arte: Enio Ortiz
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Edmundo Machado, Alexandre Calliari, Zeppelin Filmes
Produtora de Som: Menina Produtora
Trilha: Lucas Mayer
Locutor: Renato Wiemer
Mídia: Joana Affonso e Andréia Espindola
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:38 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment