6.1.11

Naturalis lança nova linha de embalagens


Em comemoração aos seus 30 anos, a Naturalis Nutrição & Farma, empresa com sede em São Paulo, prepara para janeiro o lançamento de novas embalagens para toda a sua linha de produtos. Com foco em um conceito moderno, a marca, pioneira no Brasil na fabricação e comercialização de suplementos nutricionais naturais encapsulados, está reformulando seus layouts para atender novas demandas em termos de armazenamento nas gôndolas das lojas, mercados e farmácias que revendem os produtos.

As novas embalagens têm por objetivo facilitar a vida do consumidor na hora da compra, tornando as informações do rótulo mais visíveis, e ainda contribui com a preservação do meio-ambiente, já que as plastificações tradicionais foram substituídas por verniz a base d’água, eliminando o consumo de solventes, e os novos formatos contam com excelente aproveitamento de material. Tudo isso, sem deixar de lado a chancela de linha mais tradicional do mercado.

O projeto, resultado de intensas pesquisas de mercado com consumidores e representantes e de uma reunião de ideias dos criativos da agência interna da empresa com o departamento de marketing, deu origem um conceito reformulado, desenvolvido em sincronia com novas tendências do mercado, com custo estimado de um milhão de Reais.

Ficha Técnica
Anunciante: Naturalis Nutrição & Farma
Direção de Criação: Flávio Correa
Direção de Arte: Flávio Correa
Produção Gráfica: Flávio Correa
Aprovação: Arnaldo V. de Pádua

No comments: