18.2.11

Baravelli na Panamericana

Renomado pintor e desenhista, além de arquiteto, escultor e cronista, Luiz Paulo Baravelli coleciona admiradores e prêmios nacionais e internacionais por sua sólida carreira, iniciada em 1971 com sua primeira exposição coletiva no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Conhecido por experimentar materiais e técnicas inovadoras sem perder o inconfundível estilo, Baravelli parte para um novo desafio: a partir de 6 de abril dará aulas na Panamericana Escola de Arte e Design.

Voltado a pessoas que queiram se aprofundar na aventura das Artes Visuais, o curso Master com duração de 24h, intitulado “Doze Entradas e Uma Saída”, apresentará a cada aula uma "entrada" para o universo das artes plásticas, exemplificada por um artista, um grupo de artistas ou uma idéia. A partir de sua própria formação artística e intelectual, Baravelli irá mostrar aos alunos um exemplo de como integrar e focar conhecimentos amplos em um arcabouço pessoal (que varia de acordo com cada artista) de carreira.

As aulas acontecem às quartas-feiras, das 20h às 22h, na unidade Groenlândia (Rua Groenlândia, 77), no Jardim Europa, em São Paulo. A taxa de matrícula, no valor de R$300, estará isenta até o final de fevereiro.

No comments: