4.2.11
Samba.Pro cria ações promocionais para o novo Renault Fluence
A Samba.Pro, agência do grupo Holding Clube, é a responsável pelo desenvolvimento e produção de uma série de ações promocionais para o último lançamento da Renault. Para marcar a chegada do Fluence no mercado brasileiro, a agência tem promovido test drives, exposição do novo modelo em várias praças e, em março inaugura uma pop up store.
Para aproveitar a alta temporada no litoral, a Samba levou o automóvel para as praias de Búzios (RJ), Florianópolis (SC) e Riviera de São Lourenço (SP). O carro circulou, no final de dezembro e a primeira semana de janeiro, nas ruas dessas cidades adesivado com uma estampa exclusiva assinada pelo artista plástico Paulo Von Poser. A cada dia uma parte do desenho foi removida, revelando para os curiosos as curvas do novo Renault Fluence. Promotoras com material promocional complementavam a ação.
Ainda em janeiro, o carro esteve em exposição na Daslu Summer House e no Shopping Morumbi, que recebeu uma imensa caixa preta com o automóvel. Refletores iluminam o carro, revelando aos poucos os detalhes do Fluence aos que passam pelo local. A instalação fará ainda um circuito pelo Park Shopping Barigui, em Curitiba e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Além disso, o carro também estará em exposição nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP) a partir do final de fevereiro.
Em março, a Renault inaugura uma pop up store exclusiva para o novo modelo. Com inauguração prevista para a segunda quinzena do mês, a loja terá duração de 15 dias e ficará instalada em um ponto privilegiado na rua da Consolação, na capital paulista. No espaço, os consumidores serão convidados a conhecer de perto os diferenciais do carro e sair para um test drive.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:56 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment