22.3.11

Campanha de Páscoa do Carrefour estreia nova assinatura

A campanha de Páscoa do Carrefour, criada pela F/Nazca, estreia a assinatura “Carrefour. Aqui todo mundo pode”. A comunicação explora o tema com o objetivo de mostrar que no Carrefour o consumidor sempre encontra produtos com preços baixos.


Com estreia nacional, o filme Sogro, em versão de 30’’, trabalha o novo conceito da forma bem-humorada e coloquial que caracteriza a comunicação da marca. Em cena, dois casais fazem compras e trocam alfinetadas familiares até serem interrompidos pelo "Gordinho do Carrefour", o mesmo personagem que apresenta o mercado do BBB 11. A assinatura que aparece inserida no contexto do filme: “Faz tempo que você não vai ao Carrefour? Aqui todo mundo pode”, é também uma forma de convidar os não clientes a conhecerem as lojas e conferirem preços e ofertas.

O plano de mídia contempla ainda material de ponto-de-venda, folheteria e anúncio para jornal. A campanha segue no ar até o dia 24 de abril, divulgando a oferta de pagamento em 10x sem juros na compra de Ovos de Páscoa com o cartão Carrefour.

Assinam a criação Marcio Delgado, Rodrigo Lugato e Renata Leão, com direção de Fabio Fernandes e Marcio Delgado.


Ficha técnica:
Cliente: Carrefour
Título: Sogro
Produto: Ofertas
Especificação: Produção de 01 filme versões 2x30’’/15’’, color sonoro 35 Mm
Direção de criação: Fabio Fernandes / Marcio Delgado
Criação: Marcio Delgado / Rodrigo Lugato / Renata Leão
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller / Alessandro Viçoso / Giovanna Oliveira
Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz
Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtora: Felicita Filmes
Direção: Fabrizia Pinto
Fotografia: Alemão – Helcio Nagamini
Montador: Talles Martins
Produção: Equipe Felicita Filmes
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produtor: Zi Nammur / Henrique Tanji / Thiago Lester
Locutor: Paulo Dias
Aprovação/Cliente: José Melchert

No comments: