1.3.11

Jornal Valor Econômico chega ao iPad


O novo aplicativo, que oferece a melhor cobertura de economia, negócios e investimentos,
atingiu, em apenas quatro dias, a primeira colocação entre os mais baixados da App Store

Toda a credibilidade e qualidade do Valor Econômico chegou ao iPad. De olho no promissor mercado de tablets, o jornal lançou seu aplicativo para plataforma da Apple. Essa é mais uma iniciativa do Valor para disponibilizar conteúdo de relevância em mídias digitais.

Desenvolvido em parceria com a Digital Pages, o Valor no iPad oferece todo o conteúdo da edição impressa em um novo formato e com ferramentas que permitem uma navegação ágil e dinâmica.

Entre as facilidades oferecidas, é possível utilizar a busca rápida para localizar matérias ou algum dado específico. Basta digitar verbetes, nomes e expressões relacionados ao texto. Além disso, o leitor pode adicionar o material que mais o agrada a uma área de favoritos.

Repercussão positiva
A novidade agradou os leitores do jornal, que mostraram entusiasmo no momento de conhecer esse novo formato digital do Valor. Em apenas quatro dias, o Valor Econômico para iPad atingiu a primeira colocação entre os aplicativos mais baixados da App Store.

Lançamento
Nesta primeira fase do lançamento, o conteúdo do Valor Econômico no iPad ficará disponível, gratuitamente, até o mês de maio. Dessa forma, basta fazer o download do aplicativo na Appstore para ter acesso à edição digital do jornal.

Também foi preparada uma campanha de divulgação que englobará jornais, revistas e portais de internet. Essas ações deverão entrar no ar nos próximos dias.

O Valor no iPad tem o patrocínio do Bradesco.

Mobilidade e conectividade
Essa é mais uma facilidade oferecida pelo Valor Econômico e que dá aos leitores a possibilidade de conferir as matérias, análises e indicadores publicados na edição impressa do jornal, de onde estiverem e a qualquer momento.

No comments: