4.5.11

De 5 a 7 de maio acontece o Short List da categoria AD/CW do Young Lions Brazil 2011

A exposição de trabalhos dos candidatos da categoria AD/CW do Programa Young Lions Brazil 2011, acontecerá de 5 a 7 de maio, na APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, no Espaço Cultural “Zé Rodrix” - Rua Hungria, 664, 12º andar, Jardim Europa- São Paulo. A exposição é aberta à participação do público no dia 05 de maio, e nos dias 6 e 7 de maio, é exclusiva para ex-Youngs.

Horários do Short List : Dias 05 e 06 de maio, das 12h às 20h, e no dia 07 de maio, das 9 às 13h. Após a exposição e apuração dos votos dos ex- Youngs, a organização divulgará os resultados através do site www.younglions.com.br.

Realização: O Estado de São Paulo
Organização: Editora Referência e Emmanuel Publio Dias


Apoiadores: A9 Audio, ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, CCSP – Clube de Criação de São Paulo, Fischer+Fala! (Campanha de Comunicação), Grupo de Planejamento e Momentum (Organização de Eventos) e Openthedoor.

Patrocinadores: ABAP- Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Agência ClickIsobar, ALMAP/BBDO, ARP – Associação Riograndense de Propaganda, Cemusa, DM9DDB, DPZ, Giovanni + DraftFCB, Grupo de Mídia de São Paulo,

No comments: