17.5.11

Duloren lança novo site para Femmina



Criada para mulheres que buscam conforto e tecnologia, sem abrir mão da sensualidade, a linha Femmina, da Duloren, acaba de ganhar novo site na Internet (www.femmina.com.br) e ativar o conceito ‘Momento Femmina’ nas redes sociais.

“Femmina é para a mulher moderna, que se divide entre o trabalho, a família, os amigos. Que quer conforto, mas que também é sensual. Que está conectada o dia inteiro. Por isso, decidimos reformular todo o site. Queremos estar cada vez mais perto dessa mulher e nada melhor do que a Internet para isso”, diz Roni Argalji, presidente da Duloren.

O novo site, criado pela Simples Agência, foi desenvolvido para deixar as usuárias em contato direto com as lingeries e seus diferenciais, através de uma navegação inteligente, as visitantes podem conferir detalhes das coleções e compartilhar seus modelos preferidos com apenas um clique para todos os seus amigos nas redes. Lá também estão disponíveis a história da linha, as campanhas publicitárias e as informações divulgadas na imprensa. Aliado a isso, a Simples também ativou a marca nas redes sociais com a criação do Momento Femmina, um novo espaço onde as mulheres poderão interagir e se relacionar com assuntos do cotidiano que envolvem a vida da mulher atual. Confiram os novos canais de Femmina na web colaborativa, a marca promete fazer promoções constantes onde as vencedoras vão ganhar conjuntos de lingeries Femmina. (www.facebook.com/momentofemmina / www.twitter.com/momentofemmina )

No comments: