Sob orientação dos professores do projeto experimental (TCC), os alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi conquistaram o primeiro lugar no 9º Prêmio ANJ de Criação Publicitária, realizado pela Agência Nacional de Jornais.
Com o objetivo de promover a criação de anúncios publicitários para o meio Jornal, tanto no âmbito acadêmico por meio dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) como na categoria profissional, o concurso recebeu o número recorde de mais de 1.490 inscrições de universitários e agências de publicidade de todo o país.
O grupo vencedor recebeu o prêmio ouro na categoria Estudantes, nas seletivas Nacional e Regional, com a peça publicitária “Festival Gastronômico Faixa Azul – encarte miniatura”. O anúncio seria veiculado no jornal O Estado de S. Paulo com 30 miniaturas de queijo que cairiam com a abertura do jornal. O trabalho leva assinatura dos alunos Marli Pereira de Carvalho, Maurício Alves de Barros, Monize Schelotag Nocentini, Thiago Henrique Ramos da Silva e Victor Hugo dos Santos.
A terceira colocação na etapa Regional da categoria Estudantes também foi conquistada pela Anhembi Morumbi, com a peça “Consciência” para o cliente Góoc, desenvolvida pelos alunos Amanda Bombonatte, Erica Priscila Andrade, Fernando Bartholomeu, Tiago Xisto e Thais Moretti Barreto, sob a orientação da professora Laura Santana.
“Participar de iniciativas como essa, que envolvem profissionais e estudantes do Brasil inteiro, estimula o surgimento de novos talentos e valoriza as produções acadêmicas dos nossos futuros publicitários”, afirma o professor João Garção, diretor acadêmico da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.
As peças publicitárias podem ser visualizadas no site: http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=7500&sid=2
30.5.11
Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi em destaque no 9º Prêmio ANJ de Criação Publicitária
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:40 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment