3.6.11

Prêmio Escola São Paulo de Artes


O Prêmio Escola São Paulo de Artes, vai selecionar 7 criadores, entre artistas e curadores para receberem uma bolsa de valor integral para participar da edição 2011/2012 do Programa Independente da Escola São Paulo – PIESP.

O Prêmio é patrocinado pela Indra e tem o suporte do Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A banca de jurados que escolherá os sete participantes contemplados com as bolsas será formada pela Direção do Programa.

Os interessados em participar do Prêmio Escola São Paulo de Artes deverão enviar seu portfólio em formato digital para o e-mail: premio@escolasaopaulo.org indicando que desejam concorrer ao prêmio das bolsas integrais.

Inscrições até 30 de junho de 2011

Material solicitado para inscrição de artistas: statement ou carta de intenções, portfólio de até 20 imagens ou 20 minutos e currículo com nome, contato, formação e data de nascimento;

Material necessário para inscrição de curadores: statement ou carta de intenções, seleção de textos (até 10 páginas) e/ou proposta de exposição;

Início do programa 16 de agosto 2011 (terças e quintas das 19h30 às 22h30)

Duração do Programa ago 2011 à jun 2012: Carga horária total de atividades 138 horas

O processo de seleção poderá incluir entrevistas.

No comments: