12.7.11

Cacau Show lança campanha promocional para comemorar o Dia do Amigo


Amigo do peito, de infância, virtual, da onça, de fé, de balada, secreto, ou para todas as horas. No dia 20 de julho, em vários países do mundo, é comemorado o Dia Internacional do Amigo. E, para festejar essa data tão especial, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança a campanha Promoção Amiga: para todos os tipos de amigos.
Até o dia 20 de julho, o cliente que comprar uma caixa de Montebello de 90 gramas, com três unidades, ganha outra para presentear quem desejar. São quatro sabores: Tradicional, Coco, Maracujá e o lançamento Napolitano. “Queremos contemplar em dobro todos os amigos da marca com o nosso delicioso marshmallow coberto com uma generosa camada de chocolate ao leite. Por isso, apresentamos em nossas mais de 1.040 lojas essa divertida brincadeira que traz os diferentes tipos de amizades”, destaca Jorge Pretz, diretor de marketing da Cacau Show.

Assinada pela Rede 106, a campanha traz além de merchandising e vinhetas de patrocínio nos principais programas de TV, anúncios página dupla e simples, materiais para os pontos de venda como display, folheto e banner, entre outros.

Essa e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

No comments: