18.7.11

Lourenço Mutarelli conversa com público do Palavra Inquieta

O escritor Lourenço Mutarelli é o convidado do “Palavra Inquieta”, evento realizado pelo Clube de Autores que reúne semanalmente diversos nomes da literatura nacional com o intuito de promover a troca de experiências com os autores do CdA e com a audiência interessada nos temas propostos. O bate-papo acontece na próxima terça-feira, dia 19 de julho, a partir das 18h30.

Os encontros são online e gratuitos e podem ser vistos na página do Clube de Autores no Facebook. Para aqueles que estiverem em São Paulo, o bate-papo acontece na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.624.

Para participar pessoalmente do encontro basta enviar um email com nome completo e número do RG para atendimento@clubedeautores.com.br. Para os que acompanharão virtualmente, a interação poderá ser feita pelo Twitter: @clubedeautores, enviando perguntas e impressões.

O Autor
Mutarelli iniciou sua carreira como cartunista, e em 2002 escreveu seu primeiro romance: “O Cheiro do Ralo”, livro que foi adaptado para o cinema e foi interpretado pelo ator Selton Mello. Em 2004 o autor publicou os livros “Jesus Kid” e “O Natimorto”. Entre 2008 e 2010 foram lançados: “A arte de produzir efeito sem causa”, “Miguel e os Demônios” e “Nada me faltará”.

Interpretado pelo próprio Mutarelli, sua obra “Natimorto” também foi adaptada para o cinema. Em abril deste ano o filme chegou às telas pela direção de Paulo Machline com a participação da atriz Simone Spoladore.

No comments: