21.9.11

Competition lança campanha institucional com alunos como protagonistas


A Competition, rede de academias de São Paulo, lança nessa semana nova campanha publicitária institucional que traz como protagonistas os próprios alunos. Entre os 8 mil alunos, a academia escolheu seis para contarem como a prática regular de atividades físicas mudou suas rotinas, trazendo mais qualidade de vida e, principalmente, ajudando a superar barreiras individuais.

Cada um dos personagens, escolhidos por um júri formado por colaboradores de diversos departamentos da academia, terá um pouco de sua história contada em um anúncio de página dupla na revista “sãopaulo”, do jornal Folha de S.Paulo, que circula aos domingos. É o caso de Rose, que para o 1º anúncio da campanha revelou o desejo de aprender a surfar. Na peça, ela surge ao lado do filho, seu atual companheiro de hobby, e do título: “A Rose mudou do estilo ‘Acima do Peso’ para o estilo ‘Em Cima das Ondas’”. “A Competition foi um dos grandes motivadores para a realização de um dos maiores sonhos da minha vida. Estava muito acima do peso e nunca tinha feito aula de natação. Quase todo fim de semana ia para praia. Via meu marido surfando, meus filhos também aprenderam... E eu ficava olhando e pensando que seria impossível”, contou Rose Soicher, administradora, que depois de alguns meses de natação e ginástica aeróbica perdeu peso e aprendeu a nadar. “Uma sensação de prazer e conquista indescritível... Hoje surfar com minha família virou um grande hobby!”, completou a aluna.



“Buscamos com essa campanha reforçar para nosso público interno e externo que temos uma equipe de profissionais apaixonados pelo que fazem e que ajudam seus alunos a viverem mais e muito melhor”, comenta Marília Amaral, gerente de Marketing da Competition. “Outro objetivo é mostrar que, com a ajuda da academia, os alunos da Competition superam dificuldades e barreiras, além de melhorarem sua qualidade de vida”, completa.


Todos os alunos que participam da campanha também estão num vídeo de dois minutos que estará disponível no site da Competition e nos seus perfis no Youtube, no Facebook e no Twitter. Compõem ainda a campanha spots para a rádio interna da rede Competition.

Ficha Técnica
Título: Competition – Por uma vida muito melhor
Anunciante: Competition

Produto: Institucional

Agência: Open Box

Criação: Flávio Vianna/ Rubens Guarnieri

Direção de Criação: Flávio Vianna

Mídia: Saminappo

Fotógrafo: Guilherme Young

Aprovação cliente: Marília Amaral

No comments: