22.11.11

APP realiza o 32º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

Associação dos Profissionais de Propaganda, por meio do seu Setor Estudantil, realiza o 32º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, que acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 8h30, no Auditório “Ivandir Kotait”, na sede da entidade, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o final desta semana, dia 25 de novembro.

Com o objetivo de divulgar e escolher os melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) desenvolvidos por estudantes de publicidade e propaganda das faculdades de comunicação de todo o Brasil, a APP espera estimular a prática da futura profissão entre os alunos e proporcionar uma oportunidade para a revelação de novos talentos.

A disputa é aberta a todas as universidades e faculdades que mantenham regularmente o curso de publicidade e propaganda e possuam turmas concluindo o último ano. Os trabalhos que participam do Concurso devem ser encaminhados para a associação, juntamente com a Ficha de Inscrição do grupo, até o dia 01 de dezembro, por SEDEX 10 ou pessoalmente na APP. Um júri composto por diretores da entidade é responsável pela pré-seleção dos quatro melhores trabalhos, que são apresentados na final do concurso para uma banca com profissionais do mercado convidados pela associação.

“Um dos principais objetivos da APP é o aprimoramento dos profissionais de propaganda, visando o negócio da comunicação. Por isso, nada melhor do que começar com os estudantes que estão ingressando neste mercado. Além do Fest’Up, o Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias vem ao encontro dessa proposta”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da entidade.

AGENDA
32º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias
Data: 10 de dezembro de 2011 – apresentação final dos trabalhos
Horário: a partir das 8h30
Local: Auditório “Ivandir Kotait” – Sede da APP
Endereço: Rua Rua Hungria, 664 – 12º andar – São Paulo
Informações: (11) 3813-0188
Aberto ao público

No comments: