11.11.11

Comercial & Cia apresenta especial El Ojo com Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara

Comercial & Cia que vai ao ar segunda-feira, 14, às 21h20, na rádio BandNews FM traz um especial sobre a 14ª edição do El Ojo de Iberoamérica, festival focado na inovação, criatividade e novas perspectivas no mercado publicitário que acontece em Buenos Aires. Fernando Campos, sócio e diretor de criação da agência Santa Clara e presidente do chamado “júri inovador” do evento é o convidado da semana.

Campos comenta os diferencias do festival, a participação brasileira neste ano, tanto em inscrições quanto em desempenho, e esclarece porque a produção das campanhas argentinas está melhor do que as brasileiras. Ele explica também o fenômeno de crescimento do mercado argentino nos últimos anos e sua experiência com o mercado fruto da fusão com a Nitro.

O criativo fala qual palestra ou conferência mais chamou sua atenção, além de comentar o grande case da edição e dizer o que falta para o Brasil se tornar o país mais criativo do mundo.

O Comercial & Cia entrevistou também, Anselmo Ramos, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil e presidente do júri na categoria Via Pública (Outdoor) e Luciano Deos, presidente da GAD e presidente do júri na categoria Design. Ambos falaram sobre as respectivas categorias e avaliaram o desempenho do Brasil no festival.

De quebra confiram as entrevistas com Guga Ketzer, VP de criação da Loducca; e Alexandre Hohagen, VP de vendas do Facebook Latinoamérica.
Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feira, dia 14, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9)


Siga o programa no Twitter (@comercialecia) e confira as novidades na fan page ( Comercial & Cia)

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

No comments: