A Oz - agência paulistana especializada em design e branding participa entre os dias 7 e 9 de Novembro da quarta edição da Brasil Design Week. O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Esta é a quarta vez que a Oz participa do encontro.
A data coincide com o recente lançamento da Oz Branding - núcleo exclusivo dedicado a trabalhos de branding da Oz. A agência, que já foi vencedora de diversos prêmios tem trabalhos de destaque na área, como os realizados para Hedging-Griffo (hoje Credit Suisse Hedging-Griffo), Rico, Lebon (marca de produtos do Grupo Duox), Jeans Sawary e Penalty - premiado recentemente no Prêmio Colunistas.
A empresa estará representada no lounge do evento através de uma obra desenvolvida por seus colaboradores: uma peça criada a partir de um grid 3D de onde pendem centenas de fios de nylon que sustentam aproximadamente 6.000 esferas vermelhas, que juntas, remetem visualmente a três imagens tridimensionais.
A peça traz os símbolos adotados pela Oz que representam seus valores profissionais: um coração, uma coroa e uma lâmpada. Cada um destes ícones simboliza respectivamente as virtudes: paixão pelo design e humanismo, excelência e senioridade, e potencial criativo e inteligência estratégica.
A abertura do evento será nesta segunda feira, às 10h. O Transamérica Expo Center fica na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 (Santo Amaro), São Paulo. Credenciamento e informações no site: www.bdw11.com.br.
4.11.11
Oz participa da Brasil Design Week
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:43 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment