29.11.11

Talents 2011 – Arte, craft e design


A Aliança Francesa SP e Galeria Central promovem a Talents 2011 – Arte, craft e design, reunindo cerca de 50 nomes de destaque e emergentes, nos dias 02 e 03 de dezembro, na Galeria L’oeil, instalada na unidade Brooklin da Aliança Francesa.

Com curadoria de Danilo Blanco e Fernando Zelman, o evento reúne nomes importantes do design brasileiro como o Estúdio Manús, Troyart e Renata Meirelles - esta indicada da última edição do Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira. Das artes visuais o evento conta com nomes como Jaime Prades, Vera Café, Isabelle Ribot, Paula Dip e o fotógrafo Fernando E. Aznar do portal Croquideluz.



Outro destaque da Talents 2011 são os novos talentos do Coletivo 132, formado por Marina Zumi, Enivo, Jerry Batista e Tche Ruggi; os representantes do design como Frappé, Aleçandro e Ronaldo Madureira, Mariana Foltran e Iune Store. Os participantes estarão presentes para atender o público e comercializar objetos do desejo, peças assinadas e com preços especiais entre fotografias, pintura, desenho, gravura, têxteis, toy art, pequenos mobiliários, objetos diversos, marchetaria, moda autoral e muito mais!



O evento conta com área expositiva de mais de 300 m2, acesso livre a internet e estacionamento gratuito, e irá destinar parte de sua arrecadação paras a organização social A Alternativa – Associação de Assistência ao Excepcional, instalada a mais de 20 anos no bairro do Brooklin (http://www.alternativa.org.br/).

No comments: