20.1.12

Grey 141 anuncia contratações


A Grey 141 Brasil anunciou a nomeação de Luiz Alexandre Musa como diretor de criação de sua unidade de varejo 141 Newport, liderada por Tomás Alcaide. Formado em publicidade pela PUC-SP, Musa - que vai trabalhar sob a orientação do diretor geral de Criação Pedro Cappeletti - tem 14 anos de experiência como redator. Já exercia as funções de diretor de Criação na 141 SohoSquare , onde trabalha há quatro anos e meio, tendo criado para clientes como o Ministério do Turismo, Zurich Seguros, Secretaria de Comunicações da Presidência da República (Secom), Borrachas Vipal, WWF, Barbacoa e America.

“Estamos confiantes que o brilho, a capacidade e o empenho profissional de Musa se somará à renovação de nosso trabalho e trará para o nosso varejo sua múltipla experiência em clientes dos mais variados segmentos”, afirma Pedro Cappeletti, diretor-geral de Criação. “ No varejo ou no institucional, Musa é, para mim, a melhor garantia de uma solução: seu nome significa para nós dedicação, criatividade e confiança”, acrescenta Luiz Kroeff, CEO da Grey 141 Brasil.

Musa inicio a carreira na Enio Mainardi. Tem passagens pela Ogilvy, Euro RSCG, e finalmente em 2007 entrou para a 141. No varejo, criou para Fiat, Citroen, Extra, Embratel e Pão de Açucar. Em campanhas institucionais, trabalhou com Peugeot, BMW, Terra, Canal FOX, National Geographic, Adria, Bridgestone, Reckitt Benckisser, Kraft, Mattel e American Express.

Conquistou prêmios nacionais, como Clube de Criação de São Paulo, e internacionais, como The One Show.

No comments: