17.1.12

Kito Castanha oferece palestra gratuita em janeiro para empresários

Curso será ministrado por Kito Castanha, designer com mais de 20 anos de experiência em branding

Em 2012, o diretor da Tre Comunicação, Kito Castanha ministrará uma palestra gratuita, na qual serão abordados temas como identidade visual e gestão de marca. Destinada a pequenos e médios empresários, apenas 15 vagas estão disponíveis e para participar, o interessado deve se inscrever através do link: http://www.tre.art.br/palestra.

O objetivo do evento é ajudar os pequenos empresários a alavancarem o seu negócio, focando na importância que a marca tem para consolidar a empresa no mercado. “A ideia de fazer essa palestra já existia, mas antes de mudarmos de sede não havia espaço hábil para realizá-lo, agora, já possível oferecer o curso de forma adequada aos interessados”, afirma Kito.

“Para uma empresa crescer é essencial que os clientes reconheçam ela em qualquer lugar, por isso a identidade visual da marca é tão essencial. Só assim é possível se destacar dos concorrentes”, conclui.

Serviço
Data: 19 de janeiro
Horário: 19h30
Incrições: http://www.tre.art.br/palestra (15 vagas disponíveis)
Local: Tre Comunicação - Av dos Carinás, 736 , Moema - SP


Sobre o palestrante
Kito Castanha é especialista em branding e professor universitário do SENAC São Paulo e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Está há 21 anos no comando da Tre Comunicação, traz em seu portfólio marcas como Lojas Renner, C&C, Itaú, Canon, Stefanini, Herbo, Markarquitetura, Grupo Muratex, Roche, Accesstage e Grupo Núcleo Ser, entre outros.

No comments: