13.1.12

Nova marca do Shopping Tijuca


O Shopping Tijuca, que fica no Rio de Janeiro, inicia 2012 com nova logomarca, novo site e reposicionamento nas redes sociais, Facebook e Twitter. Assinada pela Future Brand, a marca é composta por um ponto de luz ao centro e brilha, iluminando o bairro e arredores com suas cores, irradiando alegria e contagiando os clientes. Remete ao momento no qual as pétalas de uma flor se abrem. Dinâmica, traz a ideia de um shopping cujo movimento de renovação estrutural e do mix de lojas passa também pela inovação da imagem. Esse movimento se abre ao novo, com tendências e entretenimento que acompanham o estilo de vida dos tijucanos, sempre em evolução.

Pensando em proporcionar aos clientes um ambiente de interação amplo, shopping ganhou também um novo site. Para o projeto foram utilizados recursos da internet como extensão dos momentos vivenciados no centro comercial e no bairro, facilitando o fluxo de informação e conteúdo. O layout ganhou aspecto clean, com cores, estrutura flexível para viabilizar inovações e a experiência dos clientes no ambiente online. A interação ágil com as redes sociais também foi ressaltada, além dos ícones da Tijuca, como o estádio Maracanã, Praça Saens Peña e Floresta da Tijuca – observados em grafismos na parte superior da página principal. A agência AM4 desenvolveu o projeto.

O Shopping Tijuca também repaginou a atuação nas mídias sociais, Facebook e Twitter. Proporcionando aos clientes uma extensão digital do empreendimento. Atualizando sempre o tijucano sobre as novidades, eventos, promoções, concursos, liquidações, dando dicas de moda, gastronomia, música, entre inúmeros temas. As mídias sociais viabilizam o fluxo e troca de informações horizontalmente. É exatamente essa interação e proximidade que o shopping pretende firmar com os clientes. A agência LOV é responsável pela da administração e atualização das redes sociais.

No comments: