23.2.12

Folic premia clientes com viagem para Londres


Além da coleção inverno 2012 ter sido inspirada no lyfestyle britânico, a Inglaterra também inspirou a FOLIC para desenvolver duas ações que prometem encantar ainda mais os consumidores, no primeiro semestre deste ano.

A partir deste mês, a FOLIC oferece uma bolsa personalizada com a bandeira de Londres para os clientes que comprarem acima de R$ 500,00.

Já em março, a FOLIC em parceria com a British Airways e a American Express, lançará o concurso cultural que premiará os ganhadores com duas passagens de ida e volta para Londres. Para participar, basta preencher o formulário nas lojas participantes e responder à pergunta: Por que a FOLIC deve te levar para Londres?Os autores das duas melhores respostas levam o prêmio.

A promoção será dividida em duas fases. Na primeira, os participantes devem enviar suas respostas entre os dias 1º e 31 de março. As cinco melhores frases serão divulgadas no facebook da FOLIC e a mais votada leva o prêmio. Já na segunda fase, a coleta das respostas acontecerá entre os dias 1º e 30 de abril, sendo que as cinco melhores também serão anunciadas para votação. A divulgação dos ganhadores será, respectivamente, nos dias 17 de abril e 13 de maio de 2012.



Os vencedores ganharão uma passagem nas rotas Rio de Janeiro / Londres / Rio de Janeiro ou São Paulo / Londres / São Paulo, com reservas entre setembro de 2012 a março de 2013, com hospedagem de 6 dias.

Outra novidade é que as marcas Folic e Checklist, ambas do mesmo grupo, são as únicas marcas de varejo indicadas para ganhar o prêmio CSS Design Awards pelo melhor site.

No comments: