17.2.12

Olympikus estreia campanha em horário nobre da Rede Globo para lançamento da tecnologia ZOMAX, Zomax ZX4


A Olympikus, marca esportiva líder do mercado nacional, inova mais uma vez ao trazer o artista Muti Randolph para assinar o cenário da campanha de lançamento da evolução da tecnologia ZOMAX ZX4. No filme, o telespectador é impactado pelos conceitos de tecnologia associado a design e moda. O comercial, que estreou com veiculação nacional esta semana no intervalo do futebol da TV Globo, é o primeiro criado pela DM9 Sul, nova agência da Olympikus.

A campanha está inserida no pacote da Olympikus para 2012 na Rede Globo. A marca renovou o top 5 do futebol com a emissora e as transmissões do vôlei, fazendo com que a Olympikus permaneça na mídia durante todo o ano em um dos espaços mais nobres. A marca estará 50 semanas no ar, atingindo 96,3% dos domicílios brasileiros, o que leva a 170 milhões de espectadores diretamente impactados.

O filme, com duração de 30 segundos, é uma super produção que mostra um labirinto altamente tecnológico formado por luzes de led criado por Muti Randolph especialmente para o comercial. Nele, um homem e uma mulher se procuram em uma caçada enquanto as luzes de led interagem em tempo real com a trilha sonora. Produzido pela Paranoid, o filme tem direção de Luís Carone.

“Buscamos um novo conceito para esta campanha, utilizamos atores que representam o nosso consumidor aspiracional e encontramos no trabalho do artista Muti Randolph uma forma inovadora e criativa de mostrar a tecnologia dos nossos produtos, que já é um grande sucesso da Olympikus”, explica Ana Hochscheidt, Gerente de Comunicação da Olympikus.

Pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais, Muti Randolph é conhecido por mesclar, esculpir e iluminar, estruturas de luzes com música.



Quarta geração
Sucesso histórico de vendas da marca, o Zomax ZX4 é a quarta geração da tecnologia, que chega às lojas com três modelos: Kryptus, Winning e Stride.

O destaque destes lançamentos fica por conta da personalidade do solado em cores neon e vibrantes. Desenvolvida após um estudo detalhado dos pontos de impacto dos pés em contato com o solo, a tecnologia Zomax possui cápsulas de oxigênio flexíveis fixadas na palmilha do tênis, que garantem uma dose extra de conforto.



FICHA TÉCNICA
Agência: DM9sul
Produto: Zomax ZX4
Anunciante: Olympus
Diretor de criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes
Criação: Márcio Callage, Everson Klein, João Pedro Vargas, Diego Wortmann e Saulo Barbosa.
Rtvc: Thiago Vanigli
Atendimento: Claudia Schneider e Luciana Pires
Planejamento: Everson Klein, Márcio Callage, Luísa Bettio, Francisco Xavier júnior e Gustavo Zilles.
Mídia: Silvio Calissi, Simone Gasperin, Adriano Souza
Aprovação: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt e Debora Gentil
Produtora de filme: Paranoidbr
Direção do filme: Luís Carone
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós-produção: Jonathan Post
Animação: Jonathan Post
Atendimento Paranoid: Raquel Magliari e Victória Scaff

No comments: