14.2.12

Sadia lança campanha para apresentar queijos da marca

Filme embalado pela trilha sonora “Fico assim sem você”, de Claudinho e Bochecha, mostra que o presunto da marca ganhou o queijo como companheiro

A partir desta semana consumidores de todo o país conhecerão os queijos mussarela e prato da Sadia. Para isso, a marca estreia uma campanha de mídia com o slogan “O presunto mais amado se juntou com o queijo mais gostoso”. O filme ressalta o sucesso do presunto Sadia ao mostrar que, a partir de agora, ele tem a companhia de um queijo.

“A combinação de alimentos é sempre bem-vinda. Destaco o café com leite, o arroz e o feijão, o azeite e o orégano, e claro, o presunto e o queijo. Quem nunca se deliciou com uma dessas opções?”, observa Rosangela Barbosa, gerente de leites e queijos da unidade de lácteos da BRF. Assinada pela DPZ, a campanha busca mudar o hábito do consumidor que não costuma pedir o queijo pela marca. “Hoje às pessoas vão a padarias e supermercados e escolhem presunto e outros frios fatiados pela marca. Mostraremos ao consumidor que, agora, ele também pode pedir queijo pela marca, e é Sadia”, completa a executiva.

O filme intitulado ‘Namoro’, começa com a cena do presunto Sadia sendo cortado em câmera lenta e colocado em um pão. As imagens dão a impressão de que ele está “solitário” e sem companhia. A trilha do comercial é embalada pela música “Fico assim sem você”, da dupla Claudinho e Bochecha. Após a primeira parte da música, é exibida uma geladeira de padaria com um espaço vago, bem ao lado do presunto. Em seguida, surge um queijo “bonitão”, que é colocado ao lado do presunto, enquanto se ouve “Tô louco pra te ver chegar” e, assim que a atendente da padaria segura o queijo, a música embala “Tô louco pra te ter nas mãos”. Na sequência, as imagens mostram a união de fatias de queijo e de presunto.

O filme traduz a sensação de que o presunto precisava de um complemento. “A partir de agora queijo com S é mais gostoso e, finalmente, o presunto da marca tem a sua companhia perfeita”, afirma Fernando Rodrigues, diretor nacional de criação da DPZ.


FICHA TÉCNICA – FILME

DATA DA PRODUÇÃO : fevereiro/ 2012
CLIENTE : Sadia
PRODUTO : Queijos
TÍTULO : Namoro
SECUNDAGEM : 30”
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha
CRIAÇÃO: Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso
PRODUTORA IMAGEM: Dinamo Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Ricardo Carelli
FOTOGRAFIA: Leonardo Crescente
MONTAGEM: Beto Araújo
ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO GRÁFICA: Laruccia
PRODUTORA TRILHA: Satelite
FINALIZAÇÃO: Dinamo Digital

No comments: