29.3.12

Billy Bacon participa do ADG Design

Designer e sócio da Bold_a design Company, Billy Bacon é um dos 21 palestrantes que participam nesta segunda-feira, 2 de abril, do ADG Design. O encontro organizado pela Associação de Designers Gráficos será realizado simultaneamente em diversas instituições de ensino espalhadas pelo País.

Billy abordará o tema das “Práticas Profissionais” e contará um pouco da sua experiência como empreendedor na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória, no Espírito Santo, a partir das 19h. Cada palestra do Encontro ADG será apresentada por um designer/empresa convidado, que terá de 60 a 80 minutos para fazer uma apresentação e em seguida responderá a perguntas dos participantes. Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram para essa edição do evento e espera-se que o público presente seja formado especialmente por estudantes (70%).

Graduado pela Rocky Mountain College of Art & Design, Billy é um dos mais reconhecidos designers do mercado. Antes da Bold, foi sócio do estúdio NúDës, deu aulas na Raffles Design Institute em Xangai, e criou trabalhos para artistas como Monobloco e Pedro Luiz e a Parede.

Sobre a Bold – Parte do grupo de comunicação WDG, Bold°_a design company foi criada em 2008 pelos sócios Leonardo Eyer, Billy Bacon, Alexandre Aragão e Carlos Magalhães. Com o diferencial de integrar as áreas de planejamento e design, a empresa desenvolve grandes projetos culturais e corporativos para clientes como Coca-Cola, Editora Abril, Oi Futuro,Orquestra Sinfônica Brasileira, Cia. de Dança Deborah Colker e Festival Multiplicidade.

1 comment:

Anonymous said...

BOLDO??? Ate onde sei a empresa se chama Boldº