8.3.12

F/Nazca Rio contrata para atendimento e mídia


O escritório da F/Nazca no Rio contratou três profissionais: Thaís Pires Carneiro, Camila Cursino e Juliana Costa Pereira.

Thaís Pires Carneiro assume como executiva de contas o atendimento do jornal O Globo. Thaís vem da DPZ, onde atendia PDG, além de ter participado de projetos variados de clientes como Coca-Cola Institucional, Hollywood e Fetranspor.

Camila Cursino integra a mídia de Petrobras como coordenadora. Formada em Publicidade e Propaganda em 2008 pela Estácio de Sá de Santa Catarina, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2010, onde cursou pós-graduação em Marketing Estratégico pela ESPM. A profissional iniciou sua carreira em Florianópolis, onde trabalhou nas agências Fórmula Comunicação e Propague. No Rio de Janeiro, Camila trabalhou nas agências Unlike e Interanônima.

Juliana Costa Pereira chega à F/Nazca como executiva de contas para o jornal O Globo. Ela vem da Tátil Design de Ideias, onde atendeu TIM e Coca-Cola. Antes disso, integrou a equipe da Grey Brasil como assistente, trabalhando para a Glaxo SmithKline.

No comments: