12.3.12

Garoto lança campanha “Toca do Coelho” para a Páscoa


A WMcCann acaba de criar campanha de Páscoa para a Garoto, maior fabricante de chocolates da América Latina do hemisfério sul. Com o slogan “Toca do coelho. Leve essa alegria para a sua Páscoa”, a campanha contempla material de PDV e um hotsite (www.garoto.com.br/pascoa), que conta com e-cards e recursos interativos que permitem ao usuário brincar com imagens temáticas. Além disso, os usuários podem criar cartões de Páscoa com fotos pessoais, que podem ser compartilhadas por meio das redes sociais.

A Garoto, que espera crescer 5% a mais em 2012, renovou mais de 90% do seu portfolio e apresenta novidades para as suas marcas tradicionais como Talento, Baton e Serenata de Amor.


Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chocolates Garoto SA
Produto: Páscoa
Nome da campanha: Toca do Coelho
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad (WMcCann) e Cristiane Uflakker (Momentum)
Direção de arte: Bruno Guimarães, Helio Pesse, Akira Habu (WMcCann) e Rogério Harsanyi (Momentum).
Redação: Rodrigo Guimarães (WMcCann) e Rafael Simi (Momentum)
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha, Luiza Di Bella (WMcCann), Katia Dreyer e Raquel Barraca (Momentum)
Planejamento: Zuma Mota (Momentum)
Aprovação pelo cliente: Antonio Diogo, André Barros, Fernanda Canto e Fernanda Fonseca
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Ilustrador: Estúdio Ícone / Gustavo Duarte
Url: www.garoto.com.br/pascoa
Produção Web: WMcCann
Gerente de Projeto: Marina Serra
Tecnologia e Programador: F5 Web Design e Tecnologia Atualizada
Diretor de arte: Debora Batello, Diego Silva e Adriano Ambrósio
Redator: Francisco Pereira

No comments: