21.3.12

Maior premiação do Marketing Promocional está com inscrições abertas


Está no ar o hotsite da maior premiação do marketing promocional. O AMPRO Globes Awards abre as inscrições regionais para agências e profissionais do setor, associados ou não à AMPRO. É a chance de mostrar os melhores trabalhos realizados no período de janeiro de 2011 a janeiro de 2012 e conquistar o reconhecimento e a admiração de demais profissionais da área e clientes, ávidos por novidades e talentos. As inscrições devem ser feitas no hotsite exclusivo do evento no período de 15 de março a 22 de abril, com valor igual para todas as regiões, porém diferenciado a cada semana. E, este ano, as agências devem redobrar a atenção com os prazos, pois não haverá prorrogação. A cerimônia de premiação acontecerá na Casa das Caldeiras, em São Paulo, no dia 31 de julho.

Os valores variam de R$ 350 a R$ 1300, de acordo com a semana e condições – agências associadas AMPRO têm descontos, e associados AMPRO que tenham participado do prêmio em 2011 têm ainda mais vantagem. “Criamos um cenário de descontos para motivar as participações. Terão vantagens as agências que se inscreverem na primeira semana, aquelas que já participaram o ano passado e também preços especiais para a inscrição de mais de um case”, explica o VP Executivo da AMPRO e coordenador geral do Globes Awards, Marcelo Lenhard.

Neste ano não haverá diferenciação nos valores para participação. “Nos anos anteriores as agências de São Paulo contribuíam com valores maiores. O que para a organização era uma forma de conquistar mais participações de outras cidades e estados, acabava parecendo ser uma predileção por São Paulo e este realmente não é o nosso objetivo. Acreditamos que agências grandes ou pequenas, independente de onde estiveram localizadas, têm condições para concorrerem no mesmo patamar. Grande exemplo está o festival de Cannes, em que no ano passado a agência brasileira Ogilvy conquistou o leão de prata com o case “Manobrista Bêbado”, criado para os clientes Bar Aurora & Boteco Ferraz, em São Paulo. Uma ideia simples, com investimento relativamente baixo, mas que valeu pela criatividade e conscientização”, enfatiza Lenhard.

O reconhecimento do profissional que atua no marketing promocional será o grande diferencial do AMPRO Globes Awards neste ano de 2012. A maior premiação do Setor, organizada no Brasil pela AMPRO –Associação de Marketing Promocional e em outros países pela MAAW - Marketing Agencies Association, irá premiar profissionais das áreas de criação, atendimento, produção e planejamento. A escolha dos melhores profissionais será aberta para votação dos associados da AMPRO.
O AMPRO Globes Awards 2012 tem como principal objetivo valorizar os profissionais e agências de marketing promocional, assim como a responsabilidade de trazer o cliente para dentro da premiação. “A participação dos clientes será importante para entendimento e valorização do mais importante prêmio do marketing promocional”, comenta o VP Executivo da AMPRO.

As inscrições da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2012 serão abertas para as seguintes regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.
São Paulo:agências da capital, região metropolitana e cidades do interior do estado.

Serviço:
AMPRO Globes Awards 2012 – Etapa Regional
Inscrições de 15 de março a 22 de abril para trabalhos realizados entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012.
Detalhes no hotsite do prêmio: www.amproglobesawards.com.br

Sobre o Globes Awards 2012
O AMPRO Globes Awards 2012, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association) em mais de 25 países e aberto a todas as agências do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento.

No comments: