23.3.12

SESI Ipiranga promove a exposição "São Paulo com Estilo"

De 1º a 15 de abril, o SESI Ipiranga promove a exposição São Paulo com Estilo, que reúne 11 imagens da fotógrafa Priscila Zambotto. A proposta do acervo, que estará aberto à visitação pública gratuita de segunda a sexta-feira, dá uma cara nova a importantes pontos turísticos e históricos da cidade, como a Estação da Luz, Mercado Municipal, Pátio do Colégio e o Monumento Bandeiras.

Para dar mais vida à cidade, a fotógrafa submeteu as imagens a processos de computação gráfica, tirando a seriedade dos modelos para deixá-los mais descontraídos e alegres. De acordo com Priscila, formada em publicidade e propaganda, a avenida mais famosa de São Paulo ganha mais velocidade e luz, o céu mostra diferentes tonalidades e até mesmo as flores parecem mais vivas.

Nesse trabalho, a fotógrafa une sua profissão à fotografia, arte na qual se aperfeiçoou para fugir da ilustração hiper-realista, na qual o objetivo é fazer com que o desenho fique tão perfeito a ponto de parecer uma fotografia.

Sobre a fotógrafa
Formada em publicidade e propaganda, Priscila Zambotto trabalhou como ilustradora, desenhista gráfica e diretora de arte. Paralelamente, ela começou a se interessar por fotografia e fez vários cursos até transformar o que, inicialmente, era apenas um hobby em segunda profissão.
Atualmente, além de fotografar produtos para publicidade e fazer fotos de viagens para editoriais de turismo, trabalha organizando o acervo fotográfico de uma grande agência de propaganda.

SERVIÇO
Exposição Fotográfica São Paulo com Estilo
Local: SESI Ipiranga – Rua Bom Pastor, 654, Ipiranga

Datas e horários: de 1º a 15 de abril – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Informações: (11) 2065-0184
Entrada franca

No comments: