20.3.12

Tiani™ da Lelo Sensemotion™ vence famoso Red Dot Design Awards 2012


A marca de design Sueco LELO ganhou o Internacional Red Dot Awards 2012 com o LELO Tiani™- que a empresa descreve como sendo o mais avançado massageador para casais já criado. Usado pela mulher durante a relação sexual, Tiani™ é o primeiro massageador para casais com controle remoto que responde a uma tecnologia baseada em um sensor de movimento, onde vibrações são criadas pelos movimentos no controle. Os vencedores do prêmio foram anunciados no dia 16 de março e marca uma grande conquista para os designer da LELO, pois o Red Dot está entre uma da maiores e mais renovadas competições de design de todas as industrias.



Os produtos vencedores do Prêmio Red Dot são marcados por sua excepcionalidade, pelo seu alto grau de inovação, funcionalidade, ergonomia, qualidade e compatibilidade ecológica. Esse ano os jurados, que são experts em design internacional, receberam inscrições de mais de 4500 produtos, cada um deles foram avaliados de acordo com os mais altos standards de qualidade e design. Como o vencedor do Red Dot, o Tiani™ da LELO agora está entre, Iphone 4 da Apple, BMW 5er Touring e Base SoundDock que já venceram na mesma categoria no passado.

Os representantes da LELO vão estar presente na festa de Gala do Red Dot no Zollverein World Cultural Heritage Site em Essen na Alemanha no dia 2 de julho para aceitar formalmente e celebrar o prêmio. Depois da cerimônia oficial, Tiani™ da LELO vai estar com espaço reservado no museu da Red Dot Design na exibição permanente dos vencedores de 2012.

Sendo premiado com um dos awards mais importantes da industria, o gerente de vendas da LELO Alemanha Stiv Petrovic diz: ‘’LELO sempre teve como foco o design e a excelência de seus produtos, e isso foi muito importante também para desenvolver o nosso revolucionário massageador para casais Tiani™. É um prazer genuino para a LELO ser reconhecida pelos mais qualificados experts de deisgn do mundo, enquanto continuamos liderando o mercado com o melhor design nos produtos íntimos.’’



O Red Dot Awards tem três categorias: Design de Produto, Design de Comunicação e Design de Conceito. Somente em 2011, mais de 14.000 inscrições de mais de 70 países foram registradas nas três categorias. Considerado o melhor teste para produtos com design de alto padrão, a organização Red Dot também possui a maior exibição do mundo de design conteporâneo no Museu Red Dot Design em Essen na Alemanha.

www.lelo.com

No comments: