16.4.12

Casa das Três cria para My Yoga


A agência de branding e design Casa das Três assina a comunicação visual do My Yoga, centro contemporâneo de yoga e estilo de vida recém-aberto em São Paulo. O trabalho envolveu a criação da marca, folder, anúncios e material institucional e traduz o conceito de Buddhi Yoga com foco no estilo de vida.



 

Para criar uma identidade única e consistente para o estúdio My Yoga, a agência Casa das Três Design fez uma imersão profunda sobre a identidade usual do mercado, perfil dos consumidores e fez estudos para que a linguagem criada fosse transmitida tanto na arquitetura/decoração do local, quanto nos materiais internos de divulgação. Além da marca institucional, foram criadas duas submarcas alinhadas com o visual da marca principal: My Organic Market – uma loja aberta ao público que oferece produtos orgânicos, fair trade e sustentáveis, e My Green Bar – bistrô com comidinhas e bebidas saudáveis e naturais.





O resultado pode ser conferido no espaço My Yoga, que fica na Alameda Franca, nº 444 no Jardim Paulista. (www.myyoga.com.br)



Sobre a Casa das Três
Das sócias Luciana Brasil, Mariana Kertész e Maria Paula Teixeira, a Casa das Três é uma agência de branding e design com foco em identidade de marca. Entre os trabalhos assinados pelo trio estão a campanha de verão 2012 para a Track&Field, a criação da logomarca da Arena Fonte Nova (espaço multiuso que irá sediar os jogos da Copa do Mundo em 2014 em Salvador), o desenvolvimento das marcas O´Coffee ( uma linha de cafés verdes do Octavio Café para ser comercializada no exterior) e AMAzon Waters, além do projeto Capas Iphone o Shopping Cidade Jardim, a identidade visual da Zupper e da Interep e ações de relacionamento para os funcionários da agência Africa.
Site: www.casadastres.com.br

No comments: