26.4.12

Convidadas internacionais vêm ao Brasil para compartilhar experiências da África do Sul para a Copa de 2014


A Graduação em Design da ESPM-SP realiza a mesa redonda “Copa do Mundo – reflexões e oportunidades”, organizada por Marcello Montore, e contará com importantes nomes internacionais, para discutir os potenciais impactos da Copa de futebol nas seguintes áreas: design, comunicação, marketing, branding, na visibilidade internacional do País e nos ambientes urbanos.

Zahira Asmal, uma das participantes internacionais, revelará sua experiência com a Copa da África do Sul, compartilhando o processo e os resultados de megaeventos e, principalmente, abordando de que forma eles afetam a identidade, a cultura e o design urbano.

Asmal salienta que a data da mesa redonda (27 de abril), marca o dia em que a África do Sul celebra 18 anos de democracia, com a eleição de Mandela em 27 de abril de 1994. “Vou ao Brasil e penso: era assim que meu país poderia ser se não fosse o apartheid. Queria ter tido isso. A Copa já ajudou a nos unirmos mais um pouco”, revela.

O evento é gratuito e aberto ao público. As participantes internacionais farão suas falas em inglês. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.espm.br/copa.

Informações Mesa Redonda Copa do Mundo – reflexões e oportunidades
Data: 27 de abril (sexta-feira)
Horário: 13h
Local: Auditório Renato Castelo Branco, Campus ESPM, R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo - SP
Inscrições: www.espm.br/copa - Gratuito - Vagas limitadas

No comments: