24.4.12

DM9DDB fortalece equipe digital

















O departamento de criação da DM9DDB, liderado pelo vice-presidente Marco Versolato, fortalece sua equipe com a contratação de Bruno Ponzini, Lucas Guratti e Bruno Reis. Os novos profissionais integram a equipe de Bruno Tozzini, diretor de criação associado e Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência.

O publicitário Bruno Ponzini, que registra passagens pela Euro RSCG4D e Agência Click/Isobar e clientes como Nívea, Citroen, Sony Ericsson e Sky, atuará como dupla de Daniel Dranger, especialista em conteúdo.

Chega também a ex dupla vinda da VML@Y&R, Bruno Reis, diretor de arte, e Lucas Guratti, redator. Bruno já atendeu Vivo, Perdigão, Colgate, Casas Bahia e GE. Guratti, que registra em sua carreira passagens pela Agência Sampa e Sinc Digital, já atendeu Mini Cooper, LG, iG, Vedacit, Perdigão e Colgate.

Reforçando o Social Team, liderado por Joca Guanaes e Fábio Saad, diretores de Convergência, em conjunto com Bruno Tozzini, chegam Chico Barrera e Jessica Grecco. Eles integram a área formada por especialistas em canais sociais, monitoramento e business intelligence.

O publicitário Chico Barrera, formado pela ESPM e em Direção de Arte pela Miami Ad School/ESPM chega na DM9DDB para atender TAM Viagens. Com Sinc Digital, DraftFCB Chicago e Tribo Interactive no currículo, atendeu clientes como Liberty Seguros, Nestlé, McDonald’s, Dufry e LG.

 A publicitária Jessica Grecco atua com conteúdo e gestão de canais, além de ativação para os meios digitais de TAM Viagens. Registra passagens no Portal R7 e na New Vegas, onde atuou como coordenadora de conteúdo digital.

No comments: