22.5.12

Avesso mostra os bastidores da nova campanha de Eparema

O programa Avesso revela os detalhes dos bastidores dos novos filmes da campanha de Eparema. O tom bem-humorado tomou conta das gravações para apresentar o novo personagem, o sapo, para fazer par com a garota propaganda da marca, a planta carnívora. A nova comunicação criada pela agência NBS chega para reforçar os lançamentos dos novos sabores e embalagens do medicamento fitoterápico.

Para a campanha desse ano, a marca optou por um filme de 30 segundos e dois de 15 segundos, sendo um deles versão do de 30 que, no processo de produção, utilizaram como ferramentas a computação gráfica e a tecnologia 3D em animações combinadas com cenários produzidos manualmente, além de uma comunicação mais divertida e um discurso descontraído. Ao todo, foram necessários mais de três meses para a realização dos processos de criação e desenvolvimento dos vídeos da campanha.

 “O desafio era comunicar a nova roupagem de Eparema, a nova Fórmula de Eparema, a nova embalagem e os novos sabores. Tudo isso sem esquecer a personagem da plantinha carnívora, que já é um sucesso desde a campanha anterior, e representa a forma descontraída de Eparema, que é a alma da nossa marca”, revelou Laís Rosin, diretora de marketing de OTC (over-the-counter) da Takeda.

A campanha assinada pela agência NBS estreou em maio e a equipe do Avesso foi entrevistar os responsáveis pela criação da campanha, diretores e profissionais de animação envolvidos, além dos responsáveis pelo marketing da Takeda, para revelar as curiosidades e os bastidores dessa nova criação.

Confira os bastidores do filme do novo personagem de Eparema no Avesso:


No comments: