28.5.12

iStockphoto oferece imagens incríveis, e grátis, para a timeline do Facebook

A Istockphoto Brasil preparou um presente para os usuários do Facebook: imagens gratuitas e incríveis para a capa da sua timeline. São 39 fotos, clicadas por fotógrafos renomados do mundo inteiro, com temas que destacam desde a cidade e o campo, até esportes e o clima. São imagens que fazem você dizer mais do que as palavras do seu mural.

As fotos selecionadas permitem que os usuários mostrem um pouco da sua personalidade, criatividade e bom humor. Um novo layout que pode ser alterado com a periodicidade que você desejar, tornando o seu perfil muito mais dinâmico e interativo. “O importante é deixar a página do facebook com a sua cara”, afirma Ana Cenamo, Country Manager da marca no Brasil.

A personalização tornou-se ilimitada e abriu espaço para que a linha do tempo seja mais agradável visualmente. No exterior, muitos internautas usam seu perfil como currículo, então por que não inserir uma imagem inspiradora e de alta qualidade? Acesse http://on.fb.me/J8VODb e encontre a que mais tem a ver com você!

No comments: