9.5.12

Reclame exibe making of da nova campanha de Luftal criada pela Fischer&Friends

O Reclame desta quinta-feira, dia 10, que vai ao ar às 17h, no Multishow, exibe o making of da nova campanha de Luftal, medicamento tradicional da marca Bristol-Myers Squibb. Luftal volta a mídia depois de três anos com o personagem Borborigmo, criado pela Fischer&Friends. A intenção da campanha é falar de uma forma mais leve sobre um assunto tão delicado – os gases.

No quadro “O que te inspira”, Marco Versolato, VP da DM9DDB, mostra como o caos urbano pode ser uma grande inspiração para sua campanha. Ele indica a galeria Choque Cultural e todo trabalho de seu fundador Baixo Ribeiro, como fonte de inspiração artística.

O programa também exibe um projeto muito interessante promovido pelo Whisky J&B: o Remix J&B Rio. Durante vários meses, grandes nomes da música brasileira, como Ed Motta, Charles Gavin e Davi Moraes, captaram sons que representavam o Rio de Janeiro. Esses sons, junto com os sons que fãs da marca no Facebook captaram, foram entregues ao DJ João Brasil, que criou uma música 100% carioca para o projeto. A repórter Luna França mostra como foi a festa de lançamento desse hit.

Reclame também mostra quem são os jovens publicitários que irão compor a delegação dos Young Lions e representar o Brasil no Festival de Cannes desse ano.

Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 10, às 17h, no Multishow.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h.
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica 
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Co-Produção: New Content Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção artística: Cesar Netto Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Assistência de produção: Marcela Gonçalves Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Edição de imagens: Sami Makino. Assistência de edição de imagens: João Henrique

No comments: