18.6.12

Exposição de Loro Verz leva centro de SP à Oscar Freire no dia 19/06


 A exposição Ralo Central, realizada entre os dias 19 e 30 de junho, apresentará obras em madeira recortada, marca registrada do artista, além de experiências novas e exclusivas, na qual ele utiliza diversos suportes e variadas mídias — que vão desde telas pintadas à óleo e até neons. Segundo ele, “a proposta é que o público possa conferir um olhar novo e contemporâneo sobre a inusitada e agitada energia que emana da região central de São Paulo”.



Ralo Central será lançada em uma descolada vernissage, com a presença do artista e convidados das áreas de arte, design, quadrinhos, cartoons, publicidade e imprensa. O evento acontece no dia 19 de junho, a partir das 19h, com Chuck Violence no comando da setlist e apoio da Heinecken.


 As noites de vernissage da Urban Arts estão se tornando um dos eventos mais badalados da Oscar Freire. Em nome da arte contemporânea, as festinhas dessa galeria de arte se tornaram ponto de encontro de uma juventude descolada e importantes personalidades de várias áreas — arte, design, publicidade, moda e até do improvável setor de negócios e política.

Ralo Central – Loro Verz
De 19 a 30 de junho (de segunda a sexta, das 10hs às 19h; sábado, das 10h às 18hs)
Urban Arts – Rua Oscar Freire, 156 – Jardins – São Paulo
www.urbanarts.com.br

No comments: