14.6.12

“Marketers” terá palestra de Ronald Kapaz

Ronald Kapaz, sócio da Oz, será palestrante do evento internacional “Marketers/12” (Congresso Internacional de Marketing, Comunicações e Management) que acontece nessa semana em Montevideo, Uruguai.

O tema do encontro deste ano é “Experiências que marcam” e o objetivo é criar experiências de marca, gerar diferenças e fidelizar os clientes frente à concorrência. Dentro desse tema, a conferência de Ronald Kapaz, que acontece na sexta (15) às 11h será: "Bom... então vamos falar do que nos marca".

“A idéia é não falar muito, mas promover uma experiência visual e sensorial marcante para o público, através de uma coleção de imagens que formam uma breve interpretação estética e conceitual sobre o mundo em que vivemos e porque precisamos de marcas”, afirma Ronald.

Pelo quinto ano consecutivo, o Congresso Internacional “Marketers” busca atualizar e trazer as últimas tendências e ferramentas de marketing e comunicações. O evento traz personalidades de renome do mundo do marketing e comunicação da Espanha, Estados Unidos, Equador, Peru, Chile, Brasil, Argentina e Uruguai.

Serviço: 
Evento: Marketers/12
Tema: Experiências que marcam
Palestra Ronald Kapaz: "Bom... então vamos falar do que nos marca".
Quando: 15 de junho (sexta)
Horário: 11h
Local: Montevideo, Uruguai, Marketing Tech, Javier de Viana 2350
Mais informações: http://www.marketers.com.uy/

Sobre Ronald Kapaz 
Graduou-se pela USP em arquitetura em 1979,quando fundou com mais dois colegas a Oz design, que hoje tem 32 anos de mercado e atua como designer gráfico. Ao longo destes anos trabalhou ajudando empresas como a Coca-Cola, Kimberly-Clark, Credite Suisse Hedging Griffo, Unilever, Sara Lee, UOL, Tishman Speyer e O Boticário. Foi responsável junto aos seus colegas pela criação da ADG – Associação dos Designers Gráficos - entidade representativa de sua categoria profissional, tendo atuado também como diretor da entidade. Participou como delegado da ADG em conferências Internacionais do ICOGRADA 97 em Montevideo, 99 em Sidney, 2001 em Johannesburg e 2005 em São Paulo.

No comments: