20.6.12

Oz redesenha linha de sobremesas DANUBIO

A Oz, uma das principais agências de design e branding brasileiras, foi responsável pelo redesenho das embalagens das sobremesas DANUBIO, linhas “Sobremesas Light” e “Creamcake”. O trabalho teve como objetivo modernizar as embalagens, trazer mais “appetite appeal” para o produto e diferenciar os sabores da linha por meio de cores fortes e presença marcante dos ingredientes e das frutas.

Além disso, a mudança buscou deixar mais claras as diferenças entre as duas linhas de produto (Sobremesas Light e Creamcake), mantendo porém a unidade com relação à identidade visual da linha DANUBIO, desenvolvida anteriormente pela Oz e que incluiu não só o projeto das embalagens mas o próprio redesenho da identidade visual da marca.

Foram desenvolvidas cinco embalagens de Sobremesas Lights (goiaba, morango, frutas vermelhas, ameixa e damasco) e três de Creamcake (morango com chocolate, maracujá e morango). A Oz desenvolve as embalagens da DANUBIO há mais de 3 anos, sendo responsável atualmente por todas as embalagens dos produtos da marca como Cream Cheese, Requeijão e Queijo Frescal Ultra Filtrado.

No comments: