3.7.12

Gillette lança campanha criada pela AlmapBBDO



Para falar sobre a má impressão que a barba por fazer pode causar, a Gillette lança novo filme criado pela AlmapBBDO. Com o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, como protagonista, a marca cria a expressão “cara de ontem” para descrever o ar de descuido que pode passar o homem que deixa de se barbear.

No comercial que estreiou nesse final de semana, o jogador está na porta do centro de treinamento, mas o segurança não permite a sua entrada por achar que ele está com a aparência descuidada, a tal “cara de ontem”. Depois de se barbear com Gillette, Ganso volta a se apresentar e é liberado para treinar, apesar de ainda ser repreendido pelo segurança pelo atraso.

A campanha prevê ainda mídia impressa que faz um jogo de imagens para mostrar como a “cara de ontem” pode dificultar as coisas, e ações na internet que seguem o mesmo conceito.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Procter & Gamble Título: Barrado Produto: Gillette Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcos Medeiros e Andre Kassu Diretor de Arte: Guilherme Giacomo, Marcos Medeiros Redator: Ricardo Wolff, Andre Kassu Produtora: Margarida Filmes Direção: Johnny Araujo Fotografia: Marcelo Corpani Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra Trilha / Locutor: Tesis Montador / Editor: Gabriel de Paula Pós Produção: Ilegal Fx Computação: Ilegal FX Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres e Fabiana Santucci Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Renata Bonilha Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin Aprovação: José Cirilo, Silvia Andrade e Thais Perez

No comments: