26.7.12

Pernambucanas inicia campanha promocional para o Dia dos Pais


Na campanha do Dia dos Pais deste ano, a Pernambucanas dialoga com as mulheres. Afinal, são elas que sempre procuram os melhores presentes para dar aos seus pais e maridos, e tornam essa data ainda mais especial.

Para celebrar o dia do maior ídolo das famílias com um presente perfeito, a Pernambucanas também lança a promoção “Show de Prêmios para o Papai”, criada pela JWT. Além de 283 prêmios – como Tablets e Blu-rays –, a promoção contempla o sorteio de um carrão 0km, um presente que todo pai deseja. Para participar, basta adquirir um cupom a cada R$100,00 em compras – utilizando o Cartão Pernambucanas o cliente recebe um cupom a mais.

A campanha promocional acontecerá de 26 de julho a 12 de agosto e será composta por filmes em TV aberta, encarte em revistas, mídia exterior, spots de rádio e material para ponto de venda.



Ficha Técnica: Agência: JWT Anunciante: Pernambucanas Produto: Corporativo Título: Dia dos Pais Direção executiva de criação: Ricardo John e Roberto Fernandez Direção de criação: Roberto Cardoso Criação: Christian Faria, Deborah Carvalho, Pedro Araujo Atendimento: Fernanda Antonelli, Luiz Esteves, Patricia Campello, Roberta Sanches e Gabriela Gomes Planejamento: Fernand Alphen, Barbara Bernardes e Renato Duo Mídia: Ezra Geld, Camila Bertoli e Janaina Soares Art buyer: Patricia Mota Fotografia: Jaime Pilink e João Ávila Produção gráfica: Flávio Schaefer e Caio Damasio Aprovação: Rogério Marques, Christianne Todelo e Claudia Dado Conteúdo editorial: Agência Lema Produtora: Oca Filmes RTV: Debora Souza

No comments: