13.8.12

DIFERi cria para Smart Supermercados



Para comemorar os 12 anos do Smart Supermercados, a DIFERi Comunicação de Impacto® acaba de lançar a campanha “Aniversário em Família Smart”. O material reforça o posicionamento “Pertinho, pra nossa família” e conta com sorteio que vai distribuir mais de R$ 260 mil em prêmios, além de concurso cultural na fanpage do Facebook.


A agência foi responsável pela criação de tabloide mensal, kit de PDV, guerrilhas promocionais, VT, spot e outras mídias em rede nacional. As peças também serão veiculadas nas mais de 800 lojas pertencentes à rede. O tema da campanha são os sonhos dos consumidores – e o que eles podem realizar com os prêmios em certificados de ouro que receberem.



"A campanha reforça o posicionamento dos supermercados Smart de estar pertinho da família. Nesta campanha, os sonhos das famílias são sugeridos como prêmios: reformar a casa, fazer aquela viagem ou até mesmo uma festa pra comemorar o aniversário do filho", reforça Rogério Fonseca, diretor da DIFERi.

No filme produzido, uma família realiza seus maiores sonhos – e percebe que, de fato, eles se tornaram realidade. Para participar do sorteio, a cada R$30 em compras, o consumidor recebe um cupom – nas compras de produtos Smart, recebe um cupom extra. Na fanpage da marca no Facebook (facebook.com/smartsupermercados), a promoção “Show de receitas” entra em sua terceira edição. A ação, em formato de concurso cultural, convida os usuários a enviarem uma receita feita com produtos Smart e uma foto da família com o produto. As 50 receitas mais votadas por escolha popular seguem para o júri final e podem ganhar vários prêmios - entre eles, tablets e ecobags.



Ficha técnica: Direção de criação: Mário Virva Direção de arte: Wanslez Quaresma e Demerval Gonçalves Redação: Gustavo Rossi Produtora de vídeo: Imaginare Filmes Produtora de Áudio: Batuki Soluções em Áudio Direção de cena: Naná Sayanes Direção de fotografia: Léo Ferreira Produção: Kelly Honorato Atendimento: Rogério Fonseca, Gisele Parron e Adriana Lopes Mídia: Laíse Vieira e Kleber Simões Cliente: Leila Silva

No comments: