8.8.12

Especial Cannes Lions 2012 no Reclame

No Reclame especial Cannes Lions desta quinta-feira, 09, Bruna Calmon entrevista Damian Kulash, vocalista da banda norte-americana OK Go que é um sucesso na internet. Ele esteve em Cannes participando de um painel do Youtube que debateu como os vídeos online estão trazendo inovação na criatividade. A OK Go é muito famosa pela rapidez com que conseguem viralizar seus clipes, sempre criativos e inovadores. E foi exatamente sobre isso que Damian falou.

O programa mostra também que, além das premiações, os seminários que acontecem em Cannes são disputadíssimos. Muitas personalidades passaram pelo Palais durante a semana do Festival de Criatividade, como o ex-presidente Bill Clinton, o escritor Alain de Botton, e marcas como Google, Facebook e Coca-cola. O jornalista Luiz Marinho e a consultora de marketing, Beth Furtado, contaram quais foram os pontos altos dos mais de 60 seminários desse ano.

E a repórter Luna França tenta descobrir em mais um divertido episódio do quadro “Que Festival é Esse?” se as pessoas nas ruas de Cannes sabiam do que se tratava o festival de criatividade.

O Reclame exibe o making of da nova campanha da cerveja Itaipava, que agora traz o novo conceito de cerveja “100%”. A campanha, desenvolvida pela agência Y&R, mostra de formas divertidas o que é 100% para cada tipo de pessoa.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 09, às 17h, no Multishow. Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No comments: