27.8.12

Lançado 1º site brasileiro de concorrência criativa em decoração, arquitetura e design de interiores

Impulsionados pelo crescimento do mercado de arquitetura no Brasil, os empreendedores Michel Wajs (23), Moris Moas (28) e Renato Nigri (23) lançam o ClickARQ (www.clickarq.com.br), primeiro site brasileiro de concorrência criativa/crowdsourcing em decoração, projetos arquitetônicos e design de interiores.

Pioneiro no mercado brasileiro, o ClickARQ foi lançado em maio deste ano com o objetivo de proporcionar aos novos profissionais da arquitetura um espaço para mostrarem os seus projetos e ampliarem seu portfólio. Para os clientes, o site oferece a oportunidade de contar com uma maior variedade de projetos, de diferentes criadores.

 No ClickARQ, o cliente elabora um briefing com as características do ambiente que quer decorar ou reformar, e indica o preço e o prazo de entrega do projeto. Definidas estas etapas, o site lança um concurso para a comunidade de profissionais cadastrados, que enviam diferentes projetos. O cliente escolhe e compra o que mais gostar.

 Para um arquiteto, decorador ou design de interiores integrar o portfólio de profissionais do ClickARQ, basta fazer o cadastro e escolher a opção “criador”. Uma vez feito o cadastro, é possível participar de qualquer projeto.

No comments: