2.8.12

Mauro Cavalletti assume liderança criativa da Agência CASA


Atual Chief Integration Officer (CIO) do Grupo JWT, Mauro Cavalletti passa a liderar também a área criativa da Agência CASA, como parte do processo de desenvolvimento e fortalecimento da agência lançada há pouco mais de um ano. Mas a missão do criativo vai além da gestão dos projetos: seu papel será incentivar a abertura de novas possibilidades criativas e tecnológicas dentro da equipe.

A mudança, que dá continuidade ao projeto de integração planejado pelo grupo e no qual Cavalletti tem papel fundamental, visa a amplificação do escopo de trabalho da agência. “Nesses três últimos meses pude conhecer o trabalho feito pela CASA; a capacidade de criar soluções completas para os clientes, o foco em inovação e a colaboração incrivelmente próxima com os clientes. A CASA tem uma expressão própria, um DNA muito particular que mistura a tecnologia e a interface humana. O tom emocional está presente em todos os trabalhos e também no ambiente criativo da agência. Agora chegou o momento de elevar tudo isso a um novo patamar, renovar a energia da equipe, trazer novos talentos", afirma o CIO.

“Vamos explorar caminhos com os laboratórios de experimentação em tecnologia, recém-criados em São Paulo e no campus de Curitiba, e com os processos de inovação digital que estamos operando com algumas marcas atendidas. Colaboração com nossos clientes e integração entre nossas agências é fundamental nesse escopo”, detalha.

Cavalletti passou os últimos 13 anos nos Estados Unidos e passou por agências digitais renomadas e outras grandes agências de perfil tradicional que tinham como desafio realizar a integração com suas equipes digitais.

No comments: