24.11.12

Brainbox Design Estratégico eleita Agência Regional do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade-Búzios 2012


A Brainbox Design Estratégico foi eleita Agência Regional do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade-Búzios 2012, promovido pela ABP-Associação Brasileira de Propaganda.

Segundo o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini, a conquista desse prêmio é de certa forma uma surpresa por se tratar de um festival de publicidade. “Isso mostra que as tradicionais fronteiras da comunicação não existem mais e que o design é uma ferramenta poderosa para as empresas venderem suas marcas e produtos”, afirma. Esta premiação representa o rendimento fantástico da equipe da Brainbox obtido neste ano. À prateleira de troféus do estúdio de design foram somados em 2012 o troféu de prata na categoria Perfumes do prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2012, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (pela nova embalagem da linha Capricho Day & Night, de O Boticário), dois índios - ouro e prata - no POPAI Brasil (pela comunicação de ponto de venda da Livrarias Curitiba e o display de 35 anos de O Boticário, respectivamente), o título de estúdio de design mais premiado no 9º Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR), com oito peças classificadas de um total de 16 inseridas, a escolha como Empresa de Design do Ano e a conquista de oito medalhas na 36ª edição do Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).

Além disso, o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini, foi eleito profissional de Design do Ano 2012 pelo júri do 9° Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e a Brainbox teve quatro trabalhos selecionados como Design do Dia no portal Design and Design, conhecido pela seleção de uma galeria diária com as melhores propostas gráficas do mundo.

No comments: