26.11.12

McCann lança pesquisa inédita que investiga o influente universo das mães contemporâneas



Inédita no Brasil, a pesquisa “A Verdade Sobre as Mães” faz parte do estudo global realizado pelo McCann Worldgroup em oito países - Brasil, Reino Unido, EUA, Japão, Itália, China, Índia e México - com 6.800 mães entrevistadas, destas, 750 no Brasil, que mostra a crescente interação desse público-alvo com as novas tecnologias e aponta oportunidades pouco exploradas por marcas e anunciantes em relação a essas mães “tecnológicas”.



Como exemplo de campanha que não vitimiza a mãe contemporânea, a WMcCann criou para MOLICO TotalCálcio, da Nestlé, um trabalho que homenageia as "atletas do dia a dia" - mulheres que enfrentam um cotidiano intenso. A campanha assume um tom levemente irônico ao sugerir que as mulheres estão sempre em boa forma ou se exercitando, quando na verdade estão suando para chegar a tempo numa reunião ou se esforçando para lidar com os filhos adolescentes.

No comments: